Tudo tem um fim ;



{...} Não me procure mais. eu te peço, te imploro, jogue todas as minhas fotos fora , exclua todas as músicas que você lembre de mim quando escuta, não pense mais em mim, não faça mais com o meu pensamento se encontre com o teu. não se arrependa, não olhe para trás ' siga a sua vida e o teu destino , não se preocupe mais comigo, não finja mais que está se importando . não minta mais pro meu coração. não apareça mais na minha frente , seria insuportável ter que te olhar mais uma vez , eu te peço ... vá embora ! & não volte mais . Não me procure mais, jogue tudo o que é meu, fora. esqueça as promessas, elas não foram cumpridas , esqueça nossos sonhos, eles não se realizaram , esqueça o nosso amor, ele foi destruído e despedaçado , esqueça a minha voz, esqueça o meu sorriso, esqueça as minhas palavras, esqueça tudo em relação à mim. só uma coisa eu sei que você não irá esquecer, todo o amor que eu coloquei dentro de você. pode virar o mundo, mas você não irá conseguir apagar e tirar as marcas quais eu deixei. ninguém seria capaz de substituir. eu fui uma pessoa inesquecível para você. e sei que mesmo que você finja, e mesmo que esse amor que você sente por mim, um dia acabe, você ainda terá minhas lembranças. e nesse dia, você vai perceber que mesmo com todos os erros, todas as burradas, todas as lágrimas, todo o sofrimento, e toda a felicidade, foi eterno enquanto durou. e que esse amor, se eternizou. como uma lembrança boa, dentro de mim e de você. porque apesar de tudo, de todos os erros, e sofrimento, acima de tudo nós éramos felizes. mas o tempo passa e a gente aprende que nada é pra sempre, e que pessoas perfeitas, não existem. E que um dia ... tudo tem um fim !

0 comentários:



Postar um comentário